Descrição:
Agora, com o Windows 7, usamos suas sugestões para deixar as coisas ainda melhores. Desde alternar entre programas a assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.
Simplifica tarefas cotidianas
O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o, Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. A visualização melhorada na barra de tarefas oferece uma boa visão do que está aberto e as Listas de Atalhos mostra os arquivos recentes com um único clique direito.
Visualização da Barra de Tarefas
Funciona como você quer
Não importa quantos truques bacanas o seu computador pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Por isso, nós fizemos com que o Windows 7 ajudasse seu computador a entrar em suspensão e retornar dela mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware de computadores, como a computação de 64 bits e processadores de núcleos múltiplos, e a melhor utilização da memória ajuda o seu hardware a alcançar seu desempenho total.

Requisitos minimos:

Processador de 1 gigahertz (GHz) de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 gigabyte (GB) de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)

16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Dispositivo gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou superior



Ficha Técnica:
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC 
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Ídiomas: Português Do Brasil
Versão: x32 Bits
Formato: ISO
Tamanho: 2,24 GB

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

ATENÇÃO: ESSE WINDOWS 7 INCLUI TODAS AS VERSÕES DO WINDOWS QUE SÃO :
WINDOWS 7 START,HOME BASIC,PREMIUM,PROFISSIONAL E ULTIMATE.

0 comentários:

Postar um comentário